sábado, 14 de março de 2009

Ser finito


Eu perdi meu medo


Eu perdi o meu medo

do infinito e de tudo que falam dele

perdi meu medo da mentira

não quero ler mais sobre mitos

pensado que são realidades

aprendi que negar tudo

é a melhor opção

e tentar provar as coisa

a é pior opção

humanos são humanos

como rebanho agem

como hipócritas vivem

Sou humano

Devo ser pior que todos os outros

pois não acredito em um salvador

nego vida pois morte

e o pior de tudo ,para os outros

sou critico a suas besteiras religiosas

já me disseram que todo crente é mais feliz

e o mesmo que comparar com um bêbedo e um sóbrio

sempre o bêbedo e mais feliz assim pode

esconder seus medos e seus desafios

atrás de um bebida ou de uma bíblia.

Nesta madrugada sem sono

posso apenas afirma que eu existo

e por existir posso realizar o que desejo

pois ser livre de uma instituição

me da a força para fugir do rebanho

e fazer o meu próprio caminho

tendo infinito ou não

eu sou um ser finito e preciso

agir se quiser ficar vivo.


Vaka-Sama
(Douglas R. Neben)
_____________________________


Como dissia Raul Seixas "E nas mensagens que nos chegam sem parar
Ninguém, ninguém pode notar Estão muito ocupados prá pensar."

Eu precisava colocar esta imagem


Ate mais


Nenhum comentário: