sexta-feira, 13 de novembro de 2009

faz tempo que nao comento mais vai ser hj o inicio de uma nova era


Espero te Conquistar

Não consigo tira você da cabeça
Eu te vejo nos meus sonhos
Nós éramos um, nós éramos tudo,
Nós éramos os únicos

Os tempos que se foram
Você poderia ter sido
Uma amiga melhor para mim
Mais não, preferiu sumir da minha vida
Só te vejo quando você quer

Quero sempre estar ao seu lado
Mais não importa que eu faça
Você sempre foge, foge

Estou apaixonado por ti
É muito difícil admitir
Mais tu conquistou
Quero você para mim

Eu corro sempre trás de ti
Faço o que você pede
Tento ate ser diferente do que sou

Quero sempre estar ao seu lado
Mais não importa que eu faça
Você sempre foge, foge

Mais ainda vou te conquistar
Trazer você para mim
Nas noites, não precisarei
Sonhar mais contigo

Sempre irei te proteger
Não importa o que houver
A sua segurança e amor
Nunca será quebrada

Você minha rainha
Descongelou um coração que há anos
Estava frio
Então não corra e não fuja

Eu te quero para mim
Não só hoje mais para toda
Minha existência

Quero sempre estar ao seu lado
Mais não importa que eu faça
Por favor, não fuja de mim.
Vaka-Sama
(Douglas R. Neben)
_____________________________
Faz um bom tempo que escrevi isto mais nao tive tempo de colokar
ate mais
abraços

Nenhum comentário: