quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sem muito tempo



Lembranças

Ao caminhar no campo
Lembro da suas risadas
De suas falas
De ti por inteira

Mas faz tempo que
Não a vejo mais
Queria saber onde esta
Tenho saudades

Só que agora parece tarde
Eu estou nesta depressão
Parece ate uma maldição
Cometi loucas para amar
Mate pessoas no bar
Briguei na rua
Vendi minha casa
Mais para que
Para uma falsa ilusão
Que o amor criou em mim

Viver é apenas uma fase
Hoje apenas caminho
Sem rumo e sem fronteira
Sem destino
Mais ainda sei onde mora
Meu amor dentro de você


Vaka-Sama
(Douglas R. Neben)
_____________________________
Passando por passar o tempo da vida
ate mais

2 comentários:

sami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sami disse...

nossa Vaka, valeu!
E quanto tempo né mesmo?
caraca, faz tempo que eu não ouço Rammstein, são músicas boas pra relaxar nesses momentos...
e como sempre, essas suas "reflexões" cada vez melhores!